Aprenda a energizar a sua água para o seu bem estar e conquistar uma saúde melhor

0
226

A água naturalmente já se mostra como uma excelente aliada para melhorar a saúde, algo que é de conhecimento geral para a maioria das pessoas. A água energizada então, pode fazer com que a sua experiência de alegria, felicidade e vitalidade através de uma energia mais positiva, seja melhor ainda.

Ajude o site Amigos de Chico Xavier permanecer online; faça doações espontâneas

Além disso, você terá isso de uma forma mais focada, ou seja, a energia será toda enviada para você através da água, e te ajudará a combater os problemas do dia a dia.

Esta água energizada tem como objetivo nutrir o espírito de forma profunda, e com isso, suprimir todas as necessidades fisiológicas. Ela pode ser considerada como sendo um verdadeiro elixir da vida.

Esta água energizada, poucos sabem, mas ela traz vários benefícios para a saúde e para a vida de uma forma geral. São infinitos os seus benefícios, e com isso a sua vida pode mudar para muito melhor.

Há várias formas de fazer com que seus chakras das mãos sejam ativados. O método mais fácil é esfregar uma mão na outra para com isso fazer com que seja criado um calor, que fará com que seus chakras sejam abertos.

Decorrente deste movimento de esfregar as mãos, de uma forma mais vigorosa e forte, faça com que suas mãos se aproximem, sem que elas se encostem. E em seguida, afaste as mãos novamente, repetindo o movimento descrito.

Você deve fazer este movimento que descrevemos até o momento em que você consiga sentir uma espécie de bola de energia que será formada em suas mãos. Faça este movimento em questão preferencialmente com seus olhos fechados.

Ao abrir os olhos, você vai notar que uma energia foi criada, e vai conseguir sentir ela facilmente. Ao sentir esta energia, você pode, vai se sentir melhor. No entanto, este tipo de prática precisa de persistência, desta forma, você vai precisar repetir o procedimento até que consiga atingir este objetivo.

Para energizar a água, você precisará primeiro encher um copo de água. Em seguida, se conecte com uma fonte que um pai ou mãe. Coloque a mão direita com a palma voltada para baixo, e acima do copo que você encheu com água para o processo.

Coloque sua mão esquerda posicionada com a palma da mão para cima. A mão esquerda será a responsável por retirar a energia, e a direita que irá transmitir para a água tornando ela energizada.

Neste momento você precisa mentalizar que esta água usada seja energizada. Pense bastante nisso, para que o resultado seja positivo. Você pode pensar coisas como energizar esta água para que ela cumpra sua finalidade, que será livrar você de todas as energias negativas que podem vir a te afetar.

Além disso, você também pode pedir que a água seja energizada desta forma para que você consiga adquirir mais saúde e bem-estar para sua vida. Estas são algumas das sugestões que podemos lhe dar para conseguir se conectar com a água e fazer com que ela se torne de fato energizada e cumpra seu objetivo.

 

Deixe seu comentário