Aprenda esta técnica para limpeza e cura de memórias de dor e sofrimento

1
581

Ao longo do processo de limpeza a respeito de memórias que nos trazem sentimentos ruins, que podem causar dor e sofrimento, nós precisamos nos atentar em pedidos que são feitos às Divindades, com objetivo de conseguir atingir esta limpeza em especial em relação a algumas recordações que podem manter em nossa vida sentimentos ruins, que acabam prejudicando no dia a dia. As memórias são poderosas, e podem ficar se repetindo no subconsciente de forma prejudicial.

De acordo com isso, precisamos fazer com que estas lembranças se tornem de alguma forma algo positivo. Fazendo com que elas se transmutem em luz, e fazendo com que seus efeitos negativos sejam anulados de uma vez por todas.

Desta forma, precisamos adotar formas de limpeza que farão com que estas lembranças que podem estar deixando a vida mais pesada, sejam mudadas e com isso você sentirá um peso a menos em sua vida.

Com esta mudança, passamos a sentir mais paz na vida de uma forma geral, visto que algo que estava sendo pesado e negativo, foi mudado e agora encontrou mais luz e positividade, fazendo com que a vida se torne menos complicada de ser vivida, com menos peso de recordações negativas que a todo momento estão ali, prontas para te afetar de uma forma irreparável e dolorosa. Este momento é o exato ponto em que nosso corpo passa a aceitar o processo de autocura.

Alguns passos que iremos indicar podem ajuda com que você consiga fazer esta limpeza de recordações negativas, e transforme tudo que seja difícil e doloroso em luz. A seguir iremos explicar algumas técnicas para isso, que você pode repetir no seu dia a dia, e terá efeitos incríveis na sua vida de lima forma geral.

Respiração Há

Esta técnica de respiração é algo simples, e que faz com que suas memórias mais sofridas e dolorosas sejam esquecidas, e deixadas para trás. Sente-se de forma confortável em uma cadeira, com seus pés no chão e costas retas.

Inspire lentamente, e de forma profunda. Conte até 7. Em seguida, expire contando de novo até 7 mentalmente. Em seguida, com seus pulmões vazios, faça a mesma coisa. O processo deve ser repetido por 9 vezes.

Mudra

Para esta técnica, junte os dedos indicados e polegar de cada uma de suas mãos, e forme um elo com eles. Fazendo o símbolo do infinito. Mantenha os dedos nesta posição indicada ao longo de todo o processo de respiração.

Ho oponopono

Após ter realizado o processos de respiração e da mudra, pense e fale algumas frases positivas que irão te ajudar. Como por exemplo, algumas das frases que podem ser ditas neste momento que possuem um efeito positivo são ‘sinto muito’ ‘me perdoe’ ‘te amo’ e ‘sou grato.

Estas frases associadas a todo o processo trarão efeitos incríveis para que você consiga se libertar de toda negatividade que ainda faz parte de alguma forma de você, devido a estas lembranças tão sofridas e cheias de dor que você ainda carrega no seu dia a dia.

 

1 COMMENT

Deixe seu comentário