Glândula Pineal: o que é, como desintoxicar e ter acesso às dimensões superiores

0
278

Com o passar o tempo, a Pineal se tornou conhecida por ser uma espécie de interface das dimensões superiores e do reino físico. Dessa forma, é possível afirmar que o portal em questão entre a personalidade do ego, da Mente Divina e do cérebro. Logo, alguns metafísicos, como Edgar Cayce e Descartes, estão chamando-a de Sede da Alma.

Ajude o site Amigos de Chico Xavier permanecer online; faça doações espontâneas

Assim, explicando em um sentido muito real, é possível afirmar que a Pineal é uma espécie de “portal biológico e estelar”. Logo, essa glândula funciona como uma espécie de conexão entre o plano físico e o espiritual.

Assim, isso é bastante complexo e também opera como uma espécie de filtro entre a Mente Infinita e o cérebro em sua forma tridimensional.

Devido aos fatos destacados, alguns pesquisadores chegaram a alertar que existe um processo de endurecimento e também de calcificação da glândula Pineal. Assim, existem alguns fatores que podem ser apontados como os responsáveis pelo favorecimento desse processo.

Entre esses fatores, se mostra válido destacar o papel desempenhado pela idade, que é inevitável para todos. Entretanto, não somente ela pode causar a calcificação da Pineal, visto que fatores como se expor a substâncias tóxicas também são capazes disso.

Além disso, outro ponto que influencia bastante na calcificação dessa glândula são os estados psicológicos da pessoa. Logo, se alguém se sente estressado, por exemplo, é possível que as funções exercidas pela Pineal sejam neutralizadas pelo organismo.

Também se mostra válido destacar que o estilo de vida da modernidade pode acabar desempenhando um papel crucial nesse endurecimento da Pineal.

De encontro a isso, é válido citar que alguns hábitos acabam por prejudicar o seu funcionamento. Entre eles é possível citar o consumo de bebidas álcoolicas, de tabaco, de açúcar refinado e também de cafeína.

Existem ainda algumas substâncias que inevitavelmente todas as pessoas acabam tendo contato e podem causar a calcificação da glândula Pineal. Esse é o caso do fluoreto, por exemplo, que está presente nas pastas de dente e também na água que consumismo.

Entretanto, existem algumas formas que podem te ajudar a purificar a Pineal. Dessa maneira, abaixo você poderá conferir uma lista de alimentos que te ajudarão nessa tarefa e também algumas dicas simples para conseguir evitar esse processo.

Alimentos e substâncias que evitam a calcificação da glândula Pineal

Erva de São João

Passiflora

Chocolate puro

Laranja, limão, lima-da-pérsia e outras frutas cítricas da mesma família

Vinagre de maçã

Tamarindo

Água destilada

Boro

Óleo de orégano

Vitaminas k1 e k2

Maçã

Dicas para evitar o endurecimento da glândula Pineal

É um fato comprovado pela ciência que a exposição à luz do sol pode te ajudar a evitar a calcificação da glândula. Logo, isso estimula o funcionamento dela, atuando como uma espécie de agente bio-regulador. Assim, deve-se tomar sol diretamente durante alguns minutos todos os dias.

Deixe seu comentário