Pratique este ato para aquecer seu corpo e com isso aumentar a energia de cura

0
199

Em muitos momentos, um sentimento de tensão, apatia, insatisfação e ansiedade pode tomar conta do nosso dia a dia de uma forma geral, sem que você entenda o motivo para que isso esteja acontecendo.

Estes sentimentos tão desnecessários e nada positivos podem fazer com que a Energia Mudra de carregamento seja prejudicada. Esta também é conhecida como mudra Shivalinga. Por isso, e é necessário sempre prestar a atenção em algumas situações do seu dia a dia.

Ajude o site Amigos de Chico Xavier permanecer online; faça doações espontâneas

Neste mudra, a mão direita significa energia masculina de Shiva, que se trata de uma divindade que faz com que um novo começo em sua vida seja algo possível de acontecer.

Ela ainda tem o poder de fazer com que tudo que seja negativo em sua vida, e ao seu redor, seja totalmente destruído. Esta energia poderosa pode fazer total a diferença em sua vida, e pode fazer com que você tenha mais facilidade para viver o seu dia a dia de uma forma tranquila.

A respiração é o que faz com que o reservatório deste tipo de energia seja alimentado, e com isso, faz com que você consiga se manter mais estável e equilibrado com uma energia melhor, que pode dar totalmente o tom da sua vida.

É devido a isso que é importante se concentrar nesta questão da respiração, visto que ela é essencial e muito importante para que você consiga viver de uma forma mais positiva e melhor. A respiração mais do que nunca é essencial e importante, e feita da forma certa, pode lhe beneficiar mais ainda.

A água é o elemento que tem um efeito sobre as bordas exteriores da mão e da palma da mão. Com isso, o polegar também se mostra como sendo uma entrada para a energia que pode ser absorvida pelos seus pulmões, e novamente, a respiração se faz mais importante do que nunca. Para isso iremos ensinar uma técnica muito válida e importante para se levar em consideração.

Coloque primeiro a mão direta, com seu polegar estendido para cima no topo da sua mão esquerda. Faça uma forma como uma espécie de tigela. Coloque os dedos de sua mão esquerda juntos.

Em seguida, posicione as mãos ao nível do abdômen, com os seus cotovelos apontando para fora, além de deixa-los para frente. Faça este procedimento pelo menos duas vezes por dia, durante o período de 7 a 10 minutos.

Esta prática da Mudra traz diversos benefícios para o corpo. Entre eles, ela faz com que seu corpo seja aquecido, e com isso, aumenta o fluxo de energia de cura. A mudra também pode ser usada para que o cansaço, insatisfação e apatia diminuam de forma drástica em seu dia a dia.

Por isso atente-se a esta prática que ensinamos, e procure realiza-la todos os dias da forma como foi descrita durante o período relatado e você irá notar os efeitos em breve. Este procedimento também pode ser usado quando você sentir que a sua energia está baixa, devido a períodos complicados da vida de estresse, entre outros.

 

Deixe seu comentário