Ficha de pedidos de psicografia

0
12915
Preencha o cadastro e peça sua carta psicografada.

Receber uma carta psicografada é o desejo de muitas pessoas. A psicografia é algo que deve ser levado muito a sério. Desconfie daqueles que pedem dinheiro para realizar psicografia. O dom natural e gratuito deve ser doado a outras pessoas em forma de caridade e gratuitamente.

Receber uma carta psicografada daqueles que amamos é algo que conforta nossos corações. Poder receber um recado, um sinal, causa alento e paz.

Cartas psicografadas

Chico Xavier escreveu inúmeras cartas psicografadas. Caridoso, não pedia nada em troca e fazia tudo por amor. Ele tinha o dom de conversar com espíritos superiores.

Assim como Chico Xavier, outras pessoas também possuem o dom da psicografia. Falar com seres que estão em outros planos é algo sublime.

Como conseguir uma carta psicografadas

Antes de você descobrir como receber uma psicografia de um ente querido, é necessário que você compreenda as mensagens de Chico Xavier.

É preciso compreender que às vezes, passar para o outro lado é algo que demanda tempo. O espírito pode necessitar de um tempo para que dessa forma ele se adapte a sua nova realidade.

O espírito precisa receber permissão superior para poder entrar em contato, e isso ocorre por inúmeros motivos que podem fugir de nossa compreensão.

Se preparar emocionalmente

Para receber uma carta de alguém que você ama é necessário que se faça um preparo emocional. São fatores que em muitos dos casos fogem do nosso controle.

Recebendo uma carta psicografadas

O Grupo Espírita Irmão Franklin de Uberada, através da médium Célia Maria Marques tem realizado o desejo de muitos internautas que anseiam por uma carta psicografada.

O Grupo Espírita Irmão Franklin é altamente confiável, e por esse motivo uma ótima escolha daqueles que desejam receber uma psicografia. O pedido de psicografia pode ser feito completamente online. Para se habilitar a receber uma carta psicografada o interessado deve preencher um pequeno formulário.

Neste formulário o interessado deverá informar seu e-mail, seu nome completo, no completo do desencarnado, data de nascimento do desencarnado, data do desencarne (falecimento), causa do desencarne (causa do falecimento), qual o grau de parentesco com o desencarnado a pessoa tem, ou seja, se ela é amiga, irmã, mãe, filha, pai, avó, neto e por aí vai. Por fim, é necessário informar a cidade em que o interessado reside e um telefone para contato.

Link para preencher o cadastro

Novo link para preencher o seu cadastro basta acessar este link.  O link antigo parou de funcionar.

Deixe seu comentário