O ator Paulo Gustavo veio a falecer nesta semana após ter passado mais de um mês internado em um UTI do Rio de Janeiro. Ele vinha passando por um tratamento contra a Covid-19 , ao qual recebeu diagnostico positivo no dia 13 de março. Desde então, o comediante foi levado para o hospital onde passou por diversos tratamento. O seu desencarne no entanto, aconteceu nesta terça-feira (4).
Antes no entanto, quando o ator ainda estava na UTI do hospital em questão, uma mensagem de um antepassado do mesmo veio a tona. De acordo com o Espiritismo, este tipo de comunicação é perfeitamente possível de acontecer, e foi o que aparentemente aconteceu no momento em que o ator esteve em estado grave de saúde na unidade médica.
A notícia em questão veio a tona de acordo com o jornalista Léo Dias. Ele contou que o suposto médium que foi responsável pela mensagem, não teve o seu nome revelado, mas sim o conteúdo que foi obtido por ele. De acordo com o noticiado, o homem em questão conseguiu entregar a mensagem para os familiares de Paulo Gustavo, contendo informações surpreendentes.
A mensagem em questão, foi enviada por um antepassado do ator. E ao que se sabe, continha informações que somente os familiares do ator e o mesmo saberiam e teriam conhecimento a respeito. Esta inclusive foi uma forma de confirmar a respeito da autenticidade deste tipo de documento. O médium entregou a carta para os familiares do ator, que passaram a ter ciência do que foi dito por esta pessoa que tem relação direta com o comediante.
No entanto, neste momento não se cabia duvidar a respeito da veracidade do documento nem mesmo desmerecer o trabalho de pessoas que estão em busca de ajudar aos demais. Desta forma, é preciso somente alertar que a mediunidade é algo sério e que deve ser tratado como tal, sem brincadeiras ou distorções a respeito de um assunto que muitas pessoas levam em consideração e pautam suas vidas e crenças.
Não se sabe se a comunicação é verdadeira, visto que somente os familiares do ator tiveram acesso. Mas, pelas informações para confirmar a veracidade, ao que tudo indica o que foi dito por esta pessoa em questão, somente Paulo e seus familiares saberiam de fato. Neste momento, é preciso que as pessoas respeitem isso, diante da dor que os familiares do ator tem passado desde o se desencarne e ao longo de todo o período que ele esteve internado se tratando contra esta doença.
A espiritualidade neste momento tem sido uma grande ferramenta para várias pessoas que buscam na fé uma forma de lidar com o mesmo que a família de Paulo Gustavo lidou. Diversas famílias estão sendo afetadas todos os dias pela doença, e precisam se manter com fé de que estes entes queridos irão se recuperar.