Nunca se esqueça de ainda nove meses antes que as pessoas vissem o seu rosto na Terra, você já estava ligado ao plano espiritual e à sua mãe. Portanto, independente da idade que você venha a atingir, é sempre importante lembrar dessa figura feminina que fez de tudo para te trazer à luz, ainda que para isso ela tivesse que abrir mão de uma série de planos e sonhos que tinha para a sua vida.
Assim, pense sempre que a sua mãe prefere abrir mão da própria felicidade para assegurar que você esteja bem. Logo, procure ser grato por tudo o que ela já fez de bom para você ao longo da vida, especialmente pela forma como ela, por vezes, transformava as suas fragilidades em força para conseguir cuidar de você, preservando a sua integridade.
Dessa forma, ainda que o mundo esteja te colocando no topo ou que você se sinta uma pessoa muito poderosa, dotada de fortuna e fama, nunca se esqueça de quem foi responsável por te conceder todo o equilíbrio do mundo. Mantenha sempre na sua mente que a sua mãe foi a responsável por te ensinar a caminhar e atravessou uma série de entraves para que você aprendesse tudo o que sabe, tornando-o alguém capaz de realizar os seus desejos.
Então, mesmo que muitas pessoas dissessem para a sua mãe que ela estava louca e chega de amor por você, visto que ela te fez o centro do universo dela, nada nunca importou além da sua felicidade. Portanto, você será capaz de compreender a ternura sobre-humana que ela desprendeu para conseguir realizar todos os gestos que fez por você ao longo da vida, sempre suprindo as suas necessidades.
Dessa forma, você chegará a compreensão de que é necessário dar todo o carinho do mundo para a sua mãe. Portanto, mesmo que alguns motivos mundanos sejam capazes de te afastar dela às vezes, procure manter em mente que isso não deve acontecer dessa forma. Afinal, a sua mãe é alguém que faz absolutamente tudo por você e, dessa maneira, deve receber o mesmo afeto e o mesmo tratamento em troca.
Portanto, sempre que se sentir chateado ou mesmo afastado da sua mãe, procure pensar sobre tudo aquilo que conecta vocês desde os seus primeiros meses de vida. Pense sobre os sacrifícios, o trabalho e todo o carinho que ela foi capaz de te dar até que você se transformasse em um ser humano com autonomia e capaz de conquistar tudo o que desejava na vida.
Assim, pense sempre na sua mãe como alguém que está de braços abertos para te receber e que vai fazer de tudo para abençoar a sua trajetória, não importa o quão complicada ela se torne ao longo dos anos. Portanto, a figura materna merece reverência.