Como os espíritos influenciam nossas vidas?

0
476
Como os espíritos influenciam nossas vidas?

Os espíritos influenciam nossas vidas? Primeiro é preciso saber que os espíritos estão ao nosso redor a todo momento, não há nada que possamos esconder deles, até porque as vezes eles sabem mais que nós mesmos. É sempre bom lembrar que é muito mais fácil esconder coisas das pessoas vivas do que dos espíritos, uma vez que eles estão no plano espiritual e podem nos ver também no plano carnal.


Vale lembrar que muitos espíritos também tem conhecimento do que fizemos em nossas vidas passadas, o que acaba tornando-os mais conhecedores da nossa vida do que nós mesmos, porém isso não faz com que eles nos julguem, estão sempre praticando o bem. Mas afinal, qual a influência dos espíritos na nossa vida?

Espíritos bons estão dispostos a influenciar positivamente


Os espíritos bons sempre estarão dispostos a influenciar positivamente, sempre nos ajudando no que for preciso e possível, e procurando nos guiar pelo caminho certo, isso porque eles não vêm com o objetivo de julgar o que fizemos ou fazemos, mas sim para sempre oferecer o bem. Porém, há aqueles que não possuem boas intenções, e por possuírem uma natureza inferior aos citados anteriormente, acabam agindo como alguns vivos, com todas as imperfeições, manias, julgamentos e podem até mesmo nos atrapalhar.


É importante enfatizar que para atrairmos para nós os espíritos bons, basta praticarmos o bem e termos pensamentos bons, para que assim eles sejam atraídos para nossa vida, e de contrapartida, se praticarmos o mal e não buscarmos uma evolução pessoal, para sermos pessoas melhores, atrairemos os espíritos inferiores, que podem ser tropeços em nossas vidas.

Da mesma forma que confidenciamos nossos segredos a amigos nossos, pessoas que nos aproximamos por afinidade, o mesmo acontece no plano espiritual, os espíritos se aproximam de nós por afinidade e nos acompanham, sendo cerca de 5 espíritos para cada pessoa. É importante lembrar que eles estão sempre tentando nos influenciar através de nossos pensamentos e às vezes conseguem até mesmo nos comandar, refletindo em nossos atos.


Quando se trata de um espírito dominador, pode ser chamado de obsessão, uma vez que tal influência geralmente será prejudicial à pessoa que servirá de receptáculo. Um espirito de boa índole jamais dominaria alguém, por isso é possível distinguir, uma vez que os de má fé vão nos dominar. Apesar de ser fácil distinguir um espirito do outro, é quase impossível distinguir quando o que fazemos é de nossa vontade ou é dominação de algum espírito, para isso é preciso uma sensibilidade espiritual mais aguçada.

Você é influenciado por espíritos?


Um vídeo publicado no canal TV Mundo Maior, no Youtube fala sobre a influência dos espíritos.

Deixe seu comentário