O que são as crianças índigo e cristal?

0
323
O que são crianças Índigo e Cristal?

Muitas pessoas ficam se perguntando sobre um tema fascinante. Crianças das Estrelas; Crianças índigo e as Crianças Cristal, afinal, o que são essas crianças? São seres fantásticos que estão chegando na Terra e encarnando em todos os países, raças, aldeias e níveis sociais. Possivelmente, eles estão até mesmo em sua família, bem embaixo do seu próprio nariz.

Há bastante tempo as Crianças Índigo, que são crianças magníficas, e estão provocando a sensação de encanto aqui na Terra a bastante tempo. Elas começaram a vir mais logo após a segunda guerra mundial. A partir da década de 70 o número dessas crianças aumentaram consideravelmente.

De acordo com os estudos, após o ano 1995, aproximadamente 85% dos nascimentos registrados no mundo sejam de Crianças Índigo. Isso fará com que muitas pessoas se conectem com suas origens, e descobrirão verdadeiramente os propósitos da alma, que é retornar a Consciência Crística para o Planeta.

Por que Crianças Índigo?

Esse nome é devido a cor da aura dessas crianças, que é o azul-índigo, que indica uma aura Mestre. Essas crianças são especiais, e o objetivo delas encarnarem em nosso planeta é um objetivo específico. São guerreiros, detonadores de sisstemas.

É possível reconhecer um Índigo?

Uma resposta muito óbvia para esse questionamento seria verificar a cor da aura dessa pessoa. Entretanto, nem todos os Índigos possuem a aura na cor azul escuro. Esse termo, “Índigo”, se refere mais a criatividade, sensibilidade, padrões gerais de comportamento e espiritualidade, do que a cor da aura em si.

Eles sabem o propósito deles aqui na Terra, e geralmente quando criança possuem “amigos imaginários”. São apaixonados por golfinhos e fadas.

Crianças Cristal

De acordo com os estudos, foi por volta dos anos dois mil que as crianças Cristal começaram a encarnar na Terra. O próximo passo da evolução humana é representada por ela. Serão responsáveis por destruir velhas e limitadas maneiras de pensar e trarão amor, paz, harmonia, reconstrução e renovação. São verdadeiros guerreiros espirituais. Elas nos ensinaram os nossos plenos poderes.

As auras de uma Criança Cristal geralmente é clara como um cristal, mas também podem se apresentar com tons dourado, púrpura e azul-índigo. Para um entendimento mais aprofundado acesse o site Caminhos de Luz e leia uma explicação mais completa.

Fonte: Caminhos de Luz

Deixe seu comentário