Oração pelos desencarnados – Mensagem espiritual

Date:

Temos consciência de que estamos aqui na Terra apenas de passagem. Mas, isso é muito mais que uma viagem, estamos aqui com uma missão. Cada ser tem sua missão. Cedo ou tarde retornaremos a Pátria Celestial.

Nossas ações aqui na Terra vão determinar como será o nosso retorno. Os que desencarnaram podem precisar de auxílio espiritual, e poderão encontrar esse auxílio. Os que ainda continuam nesse plano precisam seguir seus caminhos e dar continuidade ao seu propósito de vida aqui.

Enquanto estamos neste plano é muito bom se manter em oração, orar a Deus diariamente nos ajuda a alcançar a espiritualidade plena. Por esse motivo, ore para pedir, para agradecer, ore por você e por todos aqueles que você ama.

O espírito de André Luiz deixou uma oração maravilhosa para que aqueles que assim desejam, possam orar para os que partiram para outra pátria.

Oração pelos desencarnados

Pai!… Ao longo da vida fui devolvendo à Ti muitos daqueles que amei…

Um a um, às vezes os mais idosos, às vezes os mais jovens, foram retornando para casa, deixando para trás saudades que até hoje me é difícil suportar; flores que trocastes de jardim, deixando em seu lugar o silêncio e a solidão…

Hoje quero pedir por eles, a todos que de uma forma ou outra estiveram ligados a mim nesta encarnação, para que os abençoe e guarde, a fim de que encontrem paz e serenidade no mundo espiritual.

Muitos deles, Senhor, não obstante o coração generoso, afastaram-se do corpo através de enfermidades dolorosas e incuráveis que lhes minaram as forças até o final, deixando na memória de todos o exemplo da coragem e da fé em Teus desígnios, sem esmorecimento…

Outros, Senhor, desiludidos com as provas que lhes cabiam na derradeira existência, não suportaram e sucumbiram, afastando-se da carne pelo suicídio ou pelas drogas, arcando assim com o agravamento dos débitos que lhes diziam respeito e por isso mesmo infinitamente mais infelizes que antes…

Outros, Pai, deixaram para trás os mais belos e santos laços desencarnando em pleno vigor juvenil, desfazendo-se assim de pesados grilhões passados e retornando com a leveza das aves para os ninhos Superiores, para descansar e prosseguir…

Outros ainda, Senhor, deixaram o corpo como quem abandona fardo inútil após cumprida a tarefa, enveredando-se pelos caminhos da felicidade engalanados de luzes e valores, conquistados pelo trabalho santo a que se dedicaram na Terra, em favor de todos os seus semelhantes…

Representaram muito para mim… Para alguns eu pude dizer “te amo”, para outros não… No entanto, pela importância que tiveram em minha vida, o meu amor há de lhes ser carinho constante no além, porque acredito que nada se desfaz com a morte do corpo, pelo contrário, se fortalece…

Que hoje, eu possa levar a todos eles o meu pensamento de ternura e gratidão, para que saibam, estejam onde estiverem, que não estão esquecidos na Terra, habitando em minha lembrança e em meu coração com a mesma força e a mesma sinceridade de antes!

Assim seja!

André Luiz, IDEAL André, 02.11.2002*

Fonte: Mensagem Espírita

Welhyngton Teodorohttps://amigosdechicoxavier.com
Welhyngton Ribeiro Teodoro é redator e Editor Chefe oficial no site Amigos de Chico Xavier. Além disso ele sempre faz entrevistas exclusivas com alguns convidados.

Deixe seu comentário

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

A amizade – Por: Joanna de Ângelis, Médium: Divaldo Pereira Franco

A amizade é o sentimento que imanta as almas...

É preciso falar mais de Jesus, estamos carentes de amor

O Evangelho de hoje nos diz que, naquele tempo,...

As almas que se amam se encontram em Outra Vida?

Na espiritualidade o sentimento é claro, de uma força...
%d blogueiros gostam disto: