Isabel Salomão de Campos explica como é a Vida no mundo espiritual após a morte

Isabel Salomão de Campos explica como é a Vida no mundo espiritual após a morte

Antecipadamente, médium Isabel Salomão de Campos fala como é a vida no mundo espiritual logo após o desencarne. Dessa forma é possível afirmar que esse é um questionamento comum. A princípio muitas pessoas desejam saber como é a vida após a morte. Quem respondeu a esse questionamento foi a médium D. Isabel. Isso aconteceu quando fizeram a seguinte pergunta para ela:

“D. Isabel, quando uma pessoa muito amada, solidária e boa desencarna, como ela é assistida no plano espiritual?
Ela fica um pouco aqui na Terra antes de ir ao Mundo Espiritual?”

Médium D. Isabel Salomão de Campos responde


Em uma resposta clara, a médium D. Isabel, deixou claro que não existe uma regra, uma receita para determinar tal acontecimento.


Antecipadamente, avisou que isso varia muito, e que cada caso é um caso. Acima de tudo, disse que alguns espíritos continuam há algum tempo ligado a familiares, e tem outros que são encaminhados rapidamente para a Pátria Espiritual, outros vão para hospitais, e outros vão para escolas, para que eles saibam como é viver com o espírito fora do corpo.


De antemão, afirmou que outros já ganham a sua caminhada de acordo com sua evolução aqui na Terra. Explicou que é por isso que viemos para a Terra, onde há choro e ranger de dentes. O progresso, a evolução é feita aqui.

A Terra é uma escola Divina


Aqui é uma escola Divina, e toda a programação para a nossa caminhada foi dada pelo Cristo, nosso mestre maior. Quando chegamos no Mundo Espiritual a gente descobre como nos saímos em nossa missão aqui.


Sendo assim, mais uma vez ela repete que não existe uma regra geral sobre como é o desencarne, como é a vida após a morte de uma pessoa desencarnada.
Ela contou também que só a doutrina espírita mostra a orientação necessária para todas as criaturas e ideias.


Se não, o espírito deixaria o corpo e ficaria perturbado por aí, sem saber o que fazer fora do corpo. Acima de tudo a doutrina espírita é orientadora, plena e luz em nossas vidas. Sendo assim, afirmou que a Doutrina Espírita não foi criada por poderosos do mundo, que fizeram cursos teológicos. Antes de tudo, é uma doutrina de amor, da sua alma, do seu contato com o poderoso criador, e do seu contato com Cristo. Dessa forma, ela finaliza dizendo que é Cristo que mostra o caminho que todos nós devemos viver.


No vídeo acima você poderá assistir a resposta dela na íntegra.

Fonte: A Casa do Caminho

Deixe seu comentário