Oração para pai desencarnado

0
900
Oração para pai desencarnado

Perder um pai não é fácil. Estamos falando daquele que pai que cria de verdade, que dá carinho, amor e faz tudo o que pode pelo seu filho. Lembre-se que nunca é um adeus, e sempre um até logo. Em breve você vai ter um reencontro com o seu pai que hoje está em outro plano. Enquanto isso, que tal fazer uma oração para o pai desencarnado?

Orar para alguém que não está mais nesse plano é de certa forma de demonstrar que mesmo que ela não esteja presente de forma carnal, ela contiuna sendo especial em sua vida. Sendo assim, o momento de elevar suas preces é agora.

Querido Deus, hoje venho através desta oração pedir para o meu pai que já está desencarnado. O meu desejo é que ele encontre a luz no plano celestial. Peço que guie-me ao reencontro de meu pai. Para que eu possa viver ao lado dele muitas coisas boas.

Preces para um pai desencarnado

O Senhor sabe o amor que meu pai tinha por mim, e o amor que sinto por ele. O amor que sinto pelo meu pai transcende os corpos, e as vidas e existirá para sempre. Quando eu nasci, meu papai me pegou no colo, me deu muito carinho e fez com que eu me sentisse uma pessoa muito especial.

Sendo assim, eu suplico a ti, através desta oração, que seja piedoso comigo e com meu pai. Transforma-me em um ser melhor e que meu pai sinta muito orgulho de mim, da mesma forma que eu sou orgulhosa pela oportunidade de ter ele em minha vida.

Hoje estou elevando os meus pensamentos, repletos de gratidão e muita ternura, para que meu amado pai, onde quer que esteja, saiba que eu jamais o esqueci aqui na Terra.

Com muito carinho e amor, papai continua vivo em minhas lembranças, e guardado sempre dentro do meu coração. O amor que sinto por meu pai é o mesmo de antes, sincero e forte. Amém.

Deixe seu comentário