Prece de Joanna de Ângelis

Date:

Nesta prece, Joanna de Ângelis, nos mostra como é importante ser grato por tudo em nossa vida. Sendo assim, devemos ser gratos pelas coisas boas e ruins. Tudo que nos acontece é para o nosso crescimento espiritual, então devemos ser gratos. Quem nos trouxe essa linda oração de Joanna de Ângelis foi o médium Divaldo Franco.

Oração de Joanna de Ângelis

Obrigado Senhor! Pelo lar que nos dá! Pelo pão que nos deste! Pela roupa que nos veste! Pela alegria que possuímos. Por tudo de que nos nutrimos. Obrigado Senhor! Pelas aves que voam sobre o teto anil pelas Tuas cálidas mãos. Obrigado Senhor!

Pelos nossos olhos para os que te contemplam a beleza e se iluminam amor, diante da generosa e majestosa natureza. E aqueles que perderam a visão, deixa pelo menos, por eles eu rogar, ao teu nobre coração, porque eu sei que depois desta vida, após a lida, com alegria incontida, ão a enxergar. Obrigado Senhor!

Pelos ouvidos meus, ouvidos que me foram dados por Deus, que registram a sinfonia da vida no trabalho, na dor e na lida, o gemido do vento no galho do olmeiro, as lágrimas do mundo inteiro. A voz longínqua do cancioneiro.

E aqueles que não podem falar?

E aqueles que não podem falar, deixe-me por eles eu rogar, porque eu sei que teu reino, um dia vão pronunciar. Obrigado Senhor! Pela minha voz. A voz que ensina, pela vós que ilumina, pela voz que fala de amor. Obrigado Senhor!

Quantos vivem na afasia, que não falam nem de noite, nem de dia. Deixe-me por eles eu rogar, pois eu sei que em Teu reino, um dia, o Teu nome ão a pronunciar. Obrigado Senhor! Pelas minhas mãos. Pelas mãos que acenam. Mãos que fazem ternura, mãos que socorrem na amargura. Agradeço também pelas mãos que fazem as leis, pelas mãos que trabalham o solo. Pelas mãos que configuram, nestes traços, como estrelas fulgindo em meus braços.

Obrigado Senhor! Pelos meus pés, que me levam a caminhar, nobres, humildes, sem reclamar. Lembro-me daqueles que vivem mutilados, trôpegos, aleijados, deixe-me por eles eu rogar, porque eu sei que um dia, em Teu reino, não a bailar, em transportes sublimes outros braços afagar. Obrigado Senhor!

Pelo meu lar, mansão de glória, escola de amor, Obrigado Senhor! Pelo meu teto, que me leva abrigar, um teto amigo onde eu posso aconchegar. Mas se eu não tiver, sequer, um lar, eu direi: “Obrigado Senhor!” Obrigado Senhor! Porque eu nasci. Obrigado porque eu estou aqui. Obrigado Senhor! Porque eu te conheci.E porque me socorres com amor, hoje e sempre. Obrigado Senhor!

Essa oração de Joanna de Ângelis foi psicografada pelo médium Divaldo Pereira Franco – Pelo Espírito de Joana De Angelis.

Welhyngton Teodorohttps://amigosdechicoxavier.com
Welhyngton Ribeiro Teodoro é redator e Editor Chefe oficial no site Amigos de Chico Xavier. Além disso ele sempre faz entrevistas exclusivas com alguns convidados.

Deixe seu comentário

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

A amizade – Por: Joanna de Ângelis, Médium: Divaldo Pereira Franco

A amizade é o sentimento que imanta as almas...

É preciso falar mais de Jesus, estamos carentes de amor

O Evangelho de hoje nos diz que, naquele tempo,...

As almas que se amam se encontram em Outra Vida?

Na espiritualidade o sentimento é claro, de uma força...
%d blogueiros gostam disto: