Previsão da espiritualidade: Variante DELTA do Coronavírus em 2021 e 2022

0
792
Variante DELTA do Coronavírus em 2021 e 2022

Halu Gamashi publicou um vídeo em seu canal oficial no Youtube no qual ela fala sobre a variante DELTA do Coronavírus em 2021 e 2022. A espiritualista Halu Gamashi começa o vídeo dizendo que fez uma prece antes pedindo que ela consiga passar aos que estavam assistindo, a informação que deveria passar.


Ela fala sobre como foi instruída no mundo espiritual para poder fazer o trabalho que está fazendo agora. Ela adverte que se por acaso algumas pessoas não entenderem ou não concordarem com o que ela falar, não leve isso para a espiritualidade, pois a espiritualidade fez o melhor que pode.


Ao longo do vídeo Halu fala sobre ciência e sobre as previsões da espiritualidade para a variante Delta. Ela também falou sobre a onda de calor e frio ao redor do mundo. Em alguns países uma alta onda de calor, e em outras, uma alta onda de frio. Disse que para a espiritualidade isso não é nenhuma surpresa.
Existe ou não existe destino?


Halu afirma que existe destinação. Dá o exemplo de que quando alguém pega um carro e vai para outra cidade, ela está em sua destinação. Quando a pessoa está bem para dirigir, o veículo está revisado, a probabilidade da pessoa chegar ao seu destino é muito alta e isso é destino.
Variante Delta não é surpresa


Halu Gamashi acredita que para os cientistas a variante Delta não é nenhuma surpresa, e acredita que outras variações podem surgir. Gamashi afirma que a variante Delta é altamente transmissível.


Durante o vídeo ela fala sobre extremismo, e negacionismo. Ela fala sobre outras pandemias que ocorreram ao longo da história e que geralmente elas são longas.
Ela também fala sobre a diferença entre epidemia e pandemia. Epidemia é algo local, pandemia é a nível mundial. De acordo com Malu, os mentores disseram que nos países negacionista a pandemia foi muito mais voraz.


Para saber tudo que Halu Gamashi falou nesta transmissão é só você assistir ao vídeo acima.

Deixe seu comentário