Em carta psicografada Marielle Franco conta toda a verdade e declara amor por sua família

1
3045
Em carta psicografada Marielle Franco conta toda a verdade

O canal do YouTube Globo Espírita publicou um vídeo com a narração de uma carta psicografada de Marielle Franco pelo Médium Antônio Neto. A carta foi psicografada em 14 de março de 2019.

Na carta, Marielle Franco diz que retorna a esse plano com muito prazer e muita saudade. Se dirige a família, amigos e irmãos brasileiros com muito amor e emoção. Na carta é dito que ela nunca foi de “amarelar”, mas que não voltou para falar de tristeza ou quem é o culpado por alguma coisa. Disse que a justiça dos homens, cabem aos homens. Foi dito que ver e rever uma vida de choro, luta, resistência, sobrevivência e risos, é o que ela deseja.

O dia do assassinato de Marielle Franco

Disse que inicialmente não foi fácil aceitar o que aconteceu com ela. Em um instante ela estava no carro, cansada, exausta, de um dia de discussões, e em um piscar de olhos ela se viu deitada em um gramado verde. Ela estava um pouco zonza, e se recordou de sua adolescência e se sentiu “afogada” por um sono, porém o sol era forte no rosto dela.

Ela sentia um cheiro de rosas que não dá para descrever. Visualizou flores ao longo desse gramado. Muitas árvores e algumas pareciam brilhar. Árvores de flores rosas, roxas e púrpuras. Era tudo maravilhoso e ao mesmo tempo estranho e lindo.

Disse que a mãe dela iria adorar. Porém, a confusão que ela sentia naquele momento fez com que ela se sentasse novamente e repensasse onde ela estaria e como teria parado ali. Sendo assim fechou os olhos por uns minutos e tentou acordar. Imaginou mesmo que iria acordar e que tudo era um sonho. Foi então que ela deitou e uma voz disse para ela dormir e que tudo será esclarecido.

Ela viu várias pessoas usando branco e dormiu mais uma vez. Olhou ao redor e viu tanta coisa que seria impossível explicar em palavras e letras. Uma senhora toda de branco se aproximou dela, era como uma enfermeira que pediu para que ela se deitasse, e que ela estava em um hospital e tudo estava bem.

Vídeo com psicografia completa de Marielle

A carta se tornou viral nas redes sociais. Você pode assistir o vídeo com a narração completa desta carta psicografada no link acima.

1 COMMENT

  1. Gostaria muito, muito de uma carta de minha filha Kamilla Spier q faleceu já à 10 anos. Não consigo me conformar, a saudade é grande, pelo motivo que morreu sinto-me revoltada. Ela estava com sintomas de depressão e foi encaminhada para um psiquiatra, em meia hora de conversa com ela disse w tinha transtorno bipolar afetivo. Deu remédios muito forte até q convulsionou e fomos parar na UTI. Por favor, gostaria muito de saber como ela está, para meu coração se acalme. 🙏🙏🙏

Deixe seu comentário