7 sinais de que você já teve uma reencarnação

0
1231
Reprodução/Pixabay

Você acredita que exista vida após a morte? Ou em reencarnação? Para as pessoas que não sabem sobre o assunto, essa palavra é muito usada por certas correntes religiosas e filosóficas para relatar que uma pessoa já teve uma ou mais vida antes da que vive atualmente.

Uma pessoa que reencarnou, desta maneira, morreu uma ou mais vezes e seu espírito voltou e reencarnou em outros corpos com um só objetivo, aperfeiçoamento espiritualmente para si mesmo.

Muitas falam, que quando alguém reencarna ela se torna uma pessoa melhor, menos agressiva, com mais compressão e capaz de sentir o mal que as pessoas são capazes de fazer. Porém, claro, esses são alguns poucos sinais que as pessoas que reencarnaram podem ter vivido pelo menos uma reencarnação na vida.

Sinais que você já teve uma reencarnação

Um pouco mais abaixo, você poderá ler alguns indícios que foram listados, de acordo com certas religiões, que possuem uma enorme chance de ter morrido e reencarnou em uma nova vida.

Sonhos recorrentes

Se você sempre sonha com coisas específicas, pode ser outro sinal de que você tenha vivido outra vida além desta. Normalmente, nesse tipo de sono, o contexto sempre é o mesmo, mesmo que mude o cenário ou a forma de acontecer.

Deja Vu Frequentemente

Sabe aquela sensação que você sente de já ter visto ou vivido aquele momento que acabou de ocorrer? A ciência não consegue de nenhuma forma explicar o motivo disso ocorrer.
Algumas religiões, no entanto, defendem que o Deja Vu seja como se fosse uma visão de uma coisa vivenciada pela pessoa em uma vida passada que ela estava revivendo na vid atual.

Medos, manias e atitudes que não possuem nenhuma explicação

Muitas pessoas relatam que esses tipos de impulsos e sentimentos incompreendidos pois apresenta a reencarnação. Para o espiritismo, esse pode ser um grande sinal de que você já viveu uma vida passada e que esses medos e sentimentos podem terem sidos desencadeados nas outras vidas vividas.

Se você sempre sonha com coisas específicas, pode ser outro sinal de que você tenha vivido outra vida além desta. Normalmente, nesse tipo de sono, o contexto sempre é o mesmo, mesmo que mude o cenário ou a forma de acontecer.

Para aqueles que defendem a reencarnação esse tipo de sonho pode estar ligado a um certo momento crucial que foi vivido na sua antiga vida e que ainda se encontra presente de alguma maneira em seu subconsciente.

A lembrança de locais que você nunca havia estado

Alguma vez você já foi até um local novo e sentiu a sensação de que aquele lugar é muito mais familiar do que parece? Isso também pode ser um grande sinal de que você viveu uma vida passada.

As pessoas que entendem mais a fundo sobre o assunto, relatam que esse tipo de impressão venha acompanhada de uma sensação muito forte de nostalgia, como se aquele lugar fosse uma parte muito importante da sua vida.

Sentimento de alma velha

Por acaso você possui alguma impressão de que as pessoas que tem a mesma idade que você, fazem muito mais coisas? Você sente como se fosse uma pessoa idosa no corpo de um adolescente? Isso também pode ser uma grande sinal de ter vivido uma vida passada.

Isso significa que você tem um grande conhecimento e diversas experiências vivenciadas em vidas anteriores, e devido a isso não consegue acompanhar seus amigos.

Empatia e altruísmo

Por conseguir absorver mais os sentimentos alheios, pessoas empáticas, assim como as altruístas, possui uma enorme chance de possuir uma alma muito mais evoluída que o normal.

E o que isso significa? Significa que você já viveu tantas outras vidas e viveu tantas emoções que sua alma amadureceu.

Marcas de nascença intrigantes

Algumas religiões que acreditam em vidas passadas, relatam que as marcas de nascença que a pessoa tem, possui uma grande relação com a forma que a pessoa morreu em sua vida passada.

Fonte: Segredos do Mundo

Deixe seu comentário