Oração dos aflitos – por Wel Teodoro

Date:

A oração dos aflitos é para aqueles que estão com o coração quebrantado de tanta dor. Com a oração do aflito, nós falamos com nosso próprio espírito, de tanta sinceridade que há nesta oração.

Oração dos aflitos

Pai amado, conheces bem minha aflição e tudo que deixa minha mente conturbada. Senhor, a aflição da minha alma é tão grande que em várias partes do dia eu encontro dificuldades para respirar. Pai, tira de mim esse aperto do coração. Não permitas que essa aflição continue a machucar o meu coração.

Ah, Pai, esquadrinha o meu coração, invada-me com tua graça e paz. Eu já não sei mais por quantos dias eu tenho chorado. As lágrimas escorrem e não há nada que eu possa fazer.

Senhor, eu tenho sido forte há tanto tempo, que agora já não tenho mais forças. Sendo assim, eu reconheço que não poderei vencer sozinho, preciso da sua graça e proteção. Eu sei que tu podes, então faça com que eu sinta o alívio que sua presença proporciona àqueles que acreditam e confiam no Senhor.

Dessa forma, Pai, “Dizei uma só palavra”, e meu coração se acalmará. Eu quero escutar a sua voz, sentir suas mãos sobre mim. Eu preciso sentir que sua proteção me acompanha de noite e de dia. Por isso, estou aqui, aflito por conversar contigo e escutar a sua voz.

Pai, permita que meu coração escute a sua voz. Portanto, peço que eu entenda exatamente o que queres me dizer. Deus de misericórdia e bondade, atente-se para o meu clamor. O meu coração grita, mas quando ele grita sozinho, eu não sei o que fazer. De antemão, digo que a dor que eu sinto é bem real, então eu suplico pelo alívio que o seu poder nos proporciona.

Faze de mim uma pessoa boa, íntegra e honesta. Senhor, me ensina a olhar para os meus irmãos com o mesmo olhar de compaixão que o senhor tem olhado para mim durante toda a minha vida.

Pai, eu peço que escute a minha súplica, ela pura, sincera e boa.  Elevo a ti a minha prece na certeza que o Senhor está me escutando e me atenderá conforme a tua vontade. Amém.

Autor: Wel Teodoro

 

Welhyngton Teodorohttps://amigosdechicoxavier.com
Welhyngton Ribeiro Teodoro é redator e Editor Chefe oficial no site Amigos de Chico Xavier. Além disso ele sempre faz entrevistas exclusivas com alguns convidados.

1 COMMENT

  1. Senhor, sei que conheci-me, no meu deitar, no meu levantar, o meu pensamento já conhece, mesmo antes que pense… Tenho feito Senhor, o máximo que posso para entender sua palavra… muitas vozes não consigo, mas isso Tu também o sabes. Fico aflita… me ajuda, Senhor! Tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo… Não consigo a resposta… entrego em Tuas mãos, o que não consigo entender e resolver.
    Ajuda-me Senhor!
    Gratidão, Gratidão, Gratidão, meu Deus e Senhor. Amém 🙏.

Deixe seu comentário

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

A carta escolhida te revelará uma linda mensagem

Quem não gosta de receber uma mensagem linda? De...

Os 3 princípios básicos para atrair bons espíritos

É possível atrair bons espíritos? Na visão Espírita, cada...

Mensagem da semana – por Divaldo Pereira Franco

No Instagram, o perfil oficial da Mansão do Caminho,...

Visão Espírita: 3 sinais simples de obsessão

O Espiritismo classifica como obsessão simples pelo fato de...
%d blogueiros gostam disto: