Mãe contou que viu espírito de filha falecida visitando túmulo e compartilhou imagens

0
2574

Saundra Gonzales deu uma entrevista ao KFOX TV, onde contava que ela tinha uma filha chamada Faviola Rodriguez, que veio a falecer após ter sido assassinada aos seus 2 anos em 2018, enquanto estava sendo cuidada pelo namorado da mãe.

A pessoa que assassinou a menina ainda não foi preso, por isso que ano passado quando pessoss começaram a furtar e vandalizar o túmulo, Saundra pediu para que os funcionários do cemitério em que encontrava-se a lápide de sua filha, prestassem mais atenção, para que ela pudesse saber quem era a pessoa que estava fazendo isso com o túmulo de sua filha.

No momento em que estavam buscando evidências que pudesse de alguma forma serem apresentadas para as autoridades, a família descobriu algo que chamou muito a atenção. Nas filmagens, uma criança pequena parece indo em direção até o túmulo do parente da família que eram os proprietários da câmera de segurança. Foi então que ele resolveram levar essas imagens até os responsáveis pelo cemitério, preocupados de que havia alguma criança perdida ali.

Em questão de segundos, um dos funcionários eo local afirmou que todos ali sabiam quem era a menina que aparecia nas imagens de segurança, e logo levaram essa família até a lápide de Faviola. No outro dia, essa mesma família voltou ao cemitério, e desta vez acabou encontrando com a mãe e a avó de Faviola. No momento em que mostraram para Saundra as imagens que a câmera de segurança havia pegado, ela começou a chorar, pois reconheceu a sua filha que já havia morrido e era ela quem aparecia nas imagens.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Saundra Gonzales.

Deixe seu comentário