Suposta carta psicografada de Marília Mendonça é divulgada

0
4215
Suposta carta psicografada de Marília Mendonça é divulgada na web.
Reprodução

André Pontes, por meio do seu canal no YouTube, publicou um vídeo no qual ele informa que o vidente Walter Arauto trouxe uma suposta carta psicografada de Marília Mendonça e afirmou que o espírito da cantora apareceu para ele e lhe trouxe uma mensagem de reflexão a respeito do que aconteceu. A carta fui publicada no grupo que ele mantém no Facebook que se chama “Central de Profecia de Oráculo e Famosos”.

O vidente Valter Arauto é famoso por divulgar cartas psicografadas de celebridades que já partiram desse plano. Entretanto, a mensagem divulgada por ele não está registrada na FEB.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram em razão de um acidente aéreo. O maquiador da cantora estaria no mesmo voo, porém decidiu ir de carro para o local do evento, por isso escapou do acidente.

Suposta carta psicografada de Marília Mendonça

“Tende piedade do povo de Caratinga. Não construa uma caverna ou torne o riacho com água benta, pois sou um mero mortal como todo mundo. Não, não e não, direi, mas sempre com aceitação dos planos de Deus Pai nosso Senhor.”

“Não quero que encontrem culpado, porque vi daqui o desenho que foi feito de cada um naquele dia fatídico. Eu vi a despedida, o abraço, o sorriso e a brincadeira. Vi as promessas de mandar um alô, trazer um autógrafo e até uma lembrança das Pedras de Minas.”

Leia também: Ficha de pedidos de psicografia

“Não, não é … vi o desprendimento da essência de cada um depois do pânico da queda e o Henrique subiu sorrindo olhando para mim. (Não houve sofrimento). Fiquei na rocha ao lado do avião e junto ao Ribeiro e os murmúrios das corredeiras misturavam-se aos murmúrios de harpas angelicais a chamar-me (confesso que não queria largar as minhas coisas terrenas).”

“Pobre Geraldo, me parece que sentiu alguma coisa ao colocar a cabeça sobre o torso. Tudo foi tão rápido e o que se ouviu nos momentos seguintes foram orações de frases curtas.”

“Meu Deus! Maria nos proteja! Quero deixar meu pedido para as coisas que se seguirão, pois guerras jurídicas surgirão, mas que a justiça respeite os direitos dos meus parceiros e a balança pese na medida certa em qualquer divisão. Que o meu anjo Leozinho tenha um covil para toda a vida, que não seguirei na matéria mas estarei presente na sua essência.”

“Quando se trata de espiritualidade, não discuta o que você ainda não entende sobre a vida e a mort3*, pois você só sabe o que está por trás de uma alta colina que sobe a colina. Não coloque tempo naquilo que o Deus do tempo e do espaço criou. Não, não e não. Que meus braços da essência sejam elásticos e longos para abraçar todos os meus fãs.”

“Sairemos agora em silêncio, porque o que reina aqui nesta dimensão é o silêncio absoluto ao som de harpas. Tenha-me na alegria e felicidade em que parti apesar de estar reflexivo e absorvido diante da fatalidade. Abraços de mãe e gratidão por me dar vida. Que Cristo console Cristianópolis. Marília Dias Mendonça ”. De acordo com o vidente essas foram as palavras que o espírito da cantora trouxe para ele.

Vídeo: Vidente afirma que espírito de Marília Mendonça entrou em contato com ele

A suposta carta psicografada de Marília Mendonça é verdadeira?

De acordo com o espiritismo, quando uma pessoa desencarna o espírito dela passa por um tratamento espiritual. Sendo assim, pode demorar um pouco até que ela se comunique com os que aqui ficaram. Não dá para saber depois de quanto tempo um espírito levaria para se comunicar com um médium. Sendo assim, é importante ressaltar que a cartas psicografada não foi divulgada por centros de referências como é Federação Espírita Brasileira (FEB), a Associação Municipal Espírita de Uberlândia (AME-MG) e a União Espírita Mineira (UEM-MG). Quando essas referências endossam a carta psicografada, aí sim é possível dar mais credibilidade.

Talvez você se interesse por: Inscrição para Tratamento Espiritual a distância

Sendo assim, antes de divulgar uma carta psicografada o ideal é ir atrás de informações nesses centros de referências para saber se está se tratando de algo sério ou não. Por esse motivo, no texto usamos a palavra SUPOSTA CARTA, pois ela não está endossada pelos Centros sérios. Dessa forma, não compactuamos e também não endossamos a veracidade da suposta carta psicografada de Marília Mendonça.

Fonte: YouTube/Anddreh Ponttez

 

Deixe seu comentário