Oração de Natal Espírita

Date:

Se você chegou até aqui é por desejar fazer uma linda oração de Natal. Essa linda oração de Natal é muito poderosa. Por isso, faça essa oração com fé. Ter fé na oração que você está fazendo é muito importante. Orar sem fé não tem efeito positivo. Então, acredite em cada uma das palavras.

Oração de Natal

Pai Nosso que estás no céu, venho a ti Senhor, por meio dessa linda oração de Natal, pedir que os seus anjos permanecem ao meu lado. Pai, preciso da sua luz sobre mim para continuar minha caminhada. Senhor, envie os teus anjos protetores a todos homens, mulheres e crianças deste mundo. Nós carecemos de tua luz e teu amor.

Pai, não importa pelo que tenho passado, minha oração é uma oração de gratidão, pois em meio a tudo o que vivi, o Senhor jamais me desamparou. Eu posso sentir, eu quero sentir o seu amor e seu poder em meu viver. Pai, obrigado por proteger os meus passos. Dê-me Senhor, Sabedoria, para que enquanto for permitido, eu viva muitas outras comemorações da Natal aqui neste plano.

Paizinho, peço também por aqueles que  não tem o que comer, visite-os nesse momento e dê-lhes conforto. Nenhuma dor dóis mais que a dor da fome. É uma dor invisível e avassaladora. Por isso, suplique, tocai no coração de todas as pessoas para que elas alimentem aqueles que não tem alimentos para comer.

Pai, que nosso caminhar seja um grande benção. Peço a ti, que em nossas ações e palavras recebam o brilho da fé. Necessitamos de tua graça para ter uma caminhada tranquila, por isso eu peço que nos conceda essa benção. Que possamos seguir os passos de Cristo Jesus. Nós te agradecemos agora e para sempre, amém.

 

Welhyngton Teodorohttps://amigosdechicoxavier.com
Welhyngton Ribeiro Teodoro é redator e Editor Chefe oficial no site Amigos de Chico Xavier. Além disso ele sempre faz entrevistas exclusivas com alguns convidados.

Deixe seu comentário

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

A amizade – Por: Joanna de Ângelis, Médium: Divaldo Pereira Franco

A amizade é o sentimento que imanta as almas...

É preciso falar mais de Jesus, estamos carentes de amor

O Evangelho de hoje nos diz que, naquele tempo,...

As almas que se amam se encontram em Outra Vida?

Na espiritualidade o sentimento é claro, de uma força...
%d blogueiros gostam disto: