Oração por uma mãe que já se foi

Date:

A vida não termina aqui, a carne morre, mas o espírito permanece vivo. Não é um adeus, e sim um até logo. De qualquer forma, mesmo sabendo disso, quando uma mãe se vai para o plano espiritual, é natural que nós que ficamos sentimos muito à sua falta. Afinal, a conexão entre mães e filhos é uma das mais lindas e mais fortes que existe. Hoje a oração será para as mães que já partiram antes de nós e merecem seguir o seu caminho rumo à luz.

Leia também: Oração para pai desencarnado

Oração por uma mãe que já morreu

Pai amado que estás no céu, hoje eu venho te agradecer pelo grande privilégio de ter sido filho de uma mulher tão maravilhosa quanto à minha mãe. Tenho imensa gratidão por cada minuto vivido ao lado dela e por tudo que fizemos juntos. Oro para que ela esteja em paz, caminhando sempre em seu caminho de luz.

Pai, quantas coisas maravilhosas essa mãe me ensinou. Me sinto o mais agraciado de todos os seres humanos por ter sido filho dela. O amor incondicional, permanece em meu coração. Eu sei que não é um adeus, e sim um até logo, mesmo assim, eu sinto saudades, sou humano.

É uma saudade gostosa, com boas recordações. Peço a ti, que me ilumine, para que um dia eu seja como minha amada mamãe.  Que eu espalhe amor por onde passar. Papai, obrigado do fundo do meu coração por tudo que permitiu que eu vivesse com minha mamãe. Pois, eu sei, que tudo que vivemos foi para o nosso crescimento espiritual. Amém.

Autor: Wel Teodoro

Welhyngton Teodorohttps://amigosdechicoxavier.com
Welhyngton Ribeiro Teodoro é redator e Editor Chefe oficial no site Amigos de Chico Xavier. Além disso ele sempre faz entrevistas exclusivas com alguns convidados.

Deixe seu comentário

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

A amizade – Por: Joanna de Ângelis, Médium: Divaldo Pereira Franco

A amizade é o sentimento que imanta as almas...

É preciso falar mais de Jesus, estamos carentes de amor

O Evangelho de hoje nos diz que, naquele tempo,...

As almas que se amam se encontram em Outra Vida?

Na espiritualidade o sentimento é claro, de uma força...
%d blogueiros gostam disto: