Vídeo: Menino conta para sua mãe que foi atropelado em vida passada e ela fica surpresa

1
1661
Reprodução/TikTok

Uma mãe ficou bastante assustada após ter um diálogo arrepiante com o filho sobre a sua vida passada. Anna Banana, que mora no Texas, nos Estados Unidos, estava sentada junto com o filho no automóvel, quando ele começou a falar sobre ser reencarnado.

Chocada com o assunto, ela pegou seu aparelho celular e iniciou uma gravação de vídeo no momento. Mais tarde, ela postou o vídeo em seu perfil do Tiktok e, claro, o depoimento do pequeno rapidamente viralizou em todo o aplicativo.

Em uma legenda na tela, Anna explica que o filho conversou com ela por cerca de 10 minutos sobre a forma com que ele foi atropelado por um automóvel quando era bebê, antes de ser o bebê dela. Na gravação de vídeo, o pequeno, que se encontra sentado no banco de trás do veículo, lembrou sobre quando era apenas um bebê em outra vida.

Leia também: Ficha de pedidos de psicografia

Foi então que Anna resolveu perguntar para o filho, se ele era um bebê de novo, e ele responde que mm-hmm e que fez isso mais uma vez. Ainda indagou perguntando se ele foi atropelado em sua vida passada, ela tenta entender o que aconteceu ali antes de olhar para a câmera do celular. Ela acrescentou no final que ainda não estava bem.

O post feito por Anna foi visto por mais de 2,2 milhões de vezes e conta com mais de 338 mil likes e 7,6 mil comentários de pais que também compartilharam histórias parecidas com a que ela vivenciou com o filho.

Uma pessoa escreveu que o filho dela contava que lembrava de ver ela no céu, ele tinha apenas 4 anos de idade, também contou que tinha um irmão e uma irmã morando no céu, e ela havia tido dois abortos espontâneos.

Já outra contou que o filho do meio tinha o costume de dizer para ela que vinha de um planeta vermelho chamado Marte, ele tinha apenas 2 anos de idade e não fazia ideia do que era Marte.

Outra pessoa contou que quando mudaram-se para a Florida, o filho tinha apenas 2 anos e ele ficava perguntando quando iriam ver os outros pais e que ele era casado e sentia falta de seus dois filhos. Uma quarta pessoa comentando dizendo que o filho dela conta para ela que escolheu ela para ser mãe dele antes dele entrar denteo de um túnel cheio de luz

Assista ao vídeo:

@ana_mana_piaThis happens a lot #reincarnation #kidssaythedarnestthings #momsoftiktok #over30♬ original sound – Anna Banana

1 COMMENT

  1. Para mimque estudo e creio que a vida não é só esta material, não é tão surpreendente como a maioria das pessoas que não tem este conhecimento . Estamos ligados ao mundo espiritual .

Deixe seu comentário