Quem anda ansioso com a super produção do filme Nosso Lar 2, provavelmente está mega feliz com as participações de peso que compõe o elenco do filme. Desta vez, foi o ator Fábio Lago que concedeu uma entrevista para o portal UOL e falou um pouquinho do seu personagem.
O ator renomado participou do filme “Tropa de Elite” em 2017. Em Nosso Lar 2 ele é o responsável por dar vida ao personagem Vicente, que é um mensageiro que está relacionado a missão central do filme.
‘Eu busco ele em mim. É como se eu tivesse que buscar dentro de mim as minhas maiores qualidades e virtudes e, principalmente, meu lado infantil, meu lado de criança’.
É importante absorver o conhecimento por trás destas palavras, pois na verdade a nossa busca é pelo melhor que há em nós. A nossa essência é nosso real elo com o Criador, e por isso mesmo após interpretar inúmeros papeis, ela deve ser mantida.
Nosso Lar 2
Inúmeras energias nos rodeiam diariamente, por isso é comum que a nossa verdadeira essência acabe se perdendo, entretanto, é nosso dever reconquistar nossa essência. Isso acontece através de uma Reforma Íntima, e só assim nos tornamos capacitados para resgatar a presença do Soberano em nossa vida.
Falando de uma maneira mais objetiva, isso é a capacidade de tomar a decisão diária de colocar em prática as nossas qualidades. Dessa forma nos tornaremos capacitados para curar aquelas pendências que necessitam de ajustes. É preciso ter em mente, que por mais que a Espiritualidade esteja sempre nos amparando, a reforma íntima que tanto desejamos acontece de dentro para fora, esse é o nosso despertar.
Reencontrando a pureza de uma criança
Embora não seja uma tarefa tão fácil, ela é possível. Precisamos praticar a renúncia e nos desprender da matéria, mesmo que ainda estejamos encarnados! Isso pode ser alcançado com o auxílio da meditação, da prece, do estudo! Dessa forma podemos reencontrar a pureza de uma criança dentro de cada um de nós.
É importante frisar que a pureza citada pelo ator Fábio Lago, é na verdade um elo completamente sereno, livre de vícios. É preciso humildade, disciplina e fé.