Mensagem da semana – por Divaldo Pereira Franco

0
41

No Instagram, o perfil oficial da Mansão do Caminho, publicou um vídeo com uma linda mensagem de reflexão na voz do médium Divaldo Franco. Nesta mensagem, narrada por Divaldo, é dito que um peregrino das estrelas foi encontrado no meio do caminho.  A mensagem foi extraída do livro “Pássaros Livre”, psicografado por Divaldo Franco.

O encontro com o peregrino

Neste encontro o peregrino foi questionado em relação a quanto tempo seria necessário para cobrir a distância entre eles. Neste momento, o peregrino não deu outra resposta a não ser o silêncio. Incomodado, mas com admiração e respeito, retornou a questionar.

“Encontrei-Te peregrino das estrelas, e, emocionado, per-guntei-Te a respeito de quanto tempo eu necessitaria para cobrir a distância que medeia entre Ti e mim. O Teu silêncio, como resposta, aturdiu-me. Refazendo-me da surpresa, porque Te admiro e respeito, voltei a indagar-Te. – Conquistador dos astros, quanto tempo me falta para alcançar-Te? Fitaste-me, sem qualquer resposta, e desceste da minha face os Teus olhos até os meus pés… Acreditando que havias perdido a audição, tornei a interrogar-Te, cantando: – O Triunfador, falta-me muito tempo para alcançar-Te? Não reagiste, não me deste importância. Saí, assim, em disparada de luz, quando, então, ouvi Tua voz, que me respondia: – Agora que constato a tua velocidade na busca dos Sóis, digo-te que já estás comigo, porque logras diluir-te em claridade benfazeja! Compreendi, por fim, que estou longe de Ti, porque ainda me faltam a sabedoria da paciência e a ciência da observação.” Trecho extraído do livro, Pássaros Livres.

Narração de Divaldo Franco é publicada no Instagram

A narração publicada, já ultrapassa a marca de 37 mil visualizações. Além disso, os seguidores fizeram muitos comentários, elogiando as mensagens do médium Divaldo Franco. Uma seguidora escreveu:

“Na minha caminhada em busca da Luz, suas mensagens me ajudam a compreender o verdadeiro sentido da Vida!
OBRIGADA!!!”

“As mensagens do Divaldo são alivio para meu coração, me traz calma e confiança que tudo passa, e, a saudades de meus pais, aos poucos vou entendendo e melhorando.”, disse outra seguidora.

A linda mensagem convida todos nós a uma profunda reflexão. Precisamos ser mais paciente, sábios e praticar mais a ciência da observação.

 

Deixe seu comentário